top of page

CONTATO

Atendimento ao Cliente
de segunda a sexta das 10 às 17:00

Dúvidas?
11 3280-2218
contato@ddmavo.com.br
ou preencha o formulário

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

Atendimento ao Cliente
  • Troca ou Devolução
    Você poderá realizar a troca de sua compra DDMAVO em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com contato@ddmavo.com.br e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a DDMAVO não poderá aceitar a troca e a sua compra será retornada para você. A troca só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução. Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto DDMAVO, sujeito à disponibilidade de estoque. A primeira troca é gratuita. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução. Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto. Os produtos adquiridos na loja online DDMAVO podem ser trocados somente através da loja online DDMAVO. Não é permitido trocas em lojas parceiras. A loja online DDMAVO não troca produtos adquiridos em lojas parceiras. Nosso atendimento funciona de terça-feira à sexta-feira, das 10:00 às 17:00 horas (exceto feriados).
  • Produto com Defeito
    Caso o produto adquirido em nosso site apresente algum tipo de defeito, não se preocupe. Os produtos comercializados pela ddmavo têm garantia de até 7 dias após a data de entrega no endereço cadastrado. Para que possamos resolver essa situação com mais agilidade pedimos que leia as orientações abaixo. Para solicitar o pedido de avaliação de supostos defeitos de fabricação, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@ddmavo.com.br explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. Após esse contato o produto será encaminhado para nosso endereço, sem nenhum custo, pois geramos uma autorização de postagem, mas pedimos que siga as normas abaixo: a - Devolva o produto em sua embalagem original. b - Encaminhe uma cópia do NF juntamente com o produto. c - Faça um breve relato no verso da NF por escrito sobre o suposto defeito. Assim que o seu produto estiver conosco ele passará por um processo de avaliação pelo setor responsável. Esse processo de avaliação tem um prazo de até 7 dias para ser concluído, após o recebimento do produto, de acordo com Código de Defesa do Consumidor. Sendo procedente a reclamação você terá direito ao mesmo produto ou similar de acordo com a disponibilidade em estoque, sempre limitado ao valor pago no original. Não sendo procedente a reclamação iremos devolver o produto sem nenhum custo adicional com as devidas justificativas. Mas fique atento, pois fatores como os listados abaixo serão motivos para sua reclamação ser considerada improcedente: a - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). b - Indícios de uso inadequado do produto. c - Indícios de dano acidental. d - Desgaste natural em decorrência do uso. c - Lavagem inadequada do produto. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise.
  • Recusa do Produto
    Comunique imediatamente o contato@ddmavo.com.br e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) se ocorrer qualquer das hipóteses das seguintes situações: a. Desistência da compra. b. Embalagem aberta ou avariada. c. Produto avariado. d. Produto em desacordo com o pedido. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato em até 72 horas.
  • Restituição em Caso de Devolução do Produto
    A devolução do valor será feita por meio de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de débito ou crédito. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até dois meses do recebimento do produto em nosso centro de distribuição, dependendo do prazo fornecido pela administradora e da data de vencimento da sua fatura. Lembramos que para produtos onde existiu desconto promocional, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto. O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original acompanhado da nota fiscal da compra.
  • Condições do Produto para Trocas e Devoluções
    O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem indícios de uso e acompanhado da sua nota fiscal. Caso ele não esteja de acordo com as condições acima, será devolvido ao comprador sem aviso prévio.
  • Devolução da Mercadoria por Desistência (Arrependimento)
    Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias, após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução do estabelecimento (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso e acompanhado de sua NOTA FISCAL). Primeiramente deve-se entrar em contato com a central de atendimento ddmavo.com.br, onde será gerado uma autorização para postagem em agencia dos correios. A devolução é por conta da ddmavo. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal. Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque. A primeira troca é gratuita! Prazo para solicitação de troca ou devolução, você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, o produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 12 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
  • Primeira Troca Grátis
    Caso queira trocar seu pedido e ele esteja dentro dos parâmetros descritos em “condições do produto para trocas e devoluções”, a primeira troca é grátis. Se, por ventura, quiser efetuar mais de uma troca de um mesmo pedido, fica por responsabilidade do cliente arcar com os valores referentes ao envio das peças nas demais trocas.
  • Procedimento para devolução de produto por correios
    Após o contato com nosso atendimento ao cliente você recebera um código e basta levar o produto embalado com papel liso sem desenho em uma agência não franqueada dos correios. A partir do recebimento do volume em nosso centro de distribuição, será liberado o envio do novo produto ou estorno do pagameneto.
  • Sigilo de Informação
    O DDMAVO se compromete a não vender, alugar ou transferir para terceiros os dados informados. Todas as informações pessoais e de transações de pagamento fornecidas no cadastro, com cartão de crédito, são armazenados com criptografia e executadas com a tecnologia ssl (secure socket layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados indevidamente. além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.
  • E-mail Promocional
    Quando se cadastra em nosso site, é dada ao cliente a opção de receber regularmente informativos e promoções via e-mail e “push” em redes sociais e aplicativos. O recebimento destes informativos e promoções é completamente condicionado ao consentimento do cliente e poderá ser desativado simplesmente com a desmarcação desta opção em seu cadastro no site do DDMAVO.
  • Recebimento de E-mail
    O DDMAVO alerta seus clientes de que nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados ou cadastro ou com anexos executáveis e links para download.
  • Troca ou Devolução
    Você poderá realizar a troca de sua compra DDMAVO em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com contato@ddmavo.com.br e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a DDMAVO não poderá aceitar a troca e a sua compra será retornada para você. A troca só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução. Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto DDMAVO, sujeito à disponibilidade de estoque. A primeira troca é gratuita. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução. Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto. Os produtos adquiridos na loja online DDMAVO podem ser trocados somente através da loja online DDMAVO. Não é permitido trocas em lojas parceiras. A loja online DDMAVO não troca produtos adquiridos em lojas parceiras. Nosso atendimento funciona de terça-feira à sexta-feira, das 10:00 às 17:00 horas (exceto feriados).
  • Produto com Defeito
    Caso o produto adquirido em nosso site apresente algum tipo de defeito, não se preocupe. Os produtos comercializados pela ddmavo têm garantia de até 7 dias após a data de entrega no endereço cadastrado. Para que possamos resolver essa situação com mais agilidade pedimos que leia as orientações abaixo. Para solicitar o pedido de avaliação de supostos defeitos de fabricação, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@ddmavo.com.br explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. Após esse contato o produto será encaminhado para nosso endereço, sem nenhum custo, pois geramos uma autorização de postagem, mas pedimos que siga as normas abaixo: a - Devolva o produto em sua embalagem original. b - Encaminhe uma cópia do NF juntamente com o produto. c - Faça um breve relato no verso da NF por escrito sobre o suposto defeito. Assim que o seu produto estiver conosco ele passará por um processo de avaliação pelo setor responsável. Esse processo de avaliação tem um prazo de até 7 dias para ser concluído, após o recebimento do produto, de acordo com Código de Defesa do Consumidor. Sendo procedente a reclamação você terá direito ao mesmo produto ou similar de acordo com a disponibilidade em estoque, sempre limitado ao valor pago no original. Não sendo procedente a reclamação iremos devolver o produto sem nenhum custo adicional com as devidas justificativas. Mas fique atento, pois fatores como os listados abaixo serão motivos para sua reclamação ser considerada improcedente: a - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). b - Indícios de uso inadequado do produto. c - Indícios de dano acidental. d - Desgaste natural em decorrência do uso. c - Lavagem inadequada do produto. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise.
  • Recusa do Produto
    Comunique imediatamente o contato@ddmavo.com.br e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) se ocorrer qualquer das hipóteses das seguintes situações: a. Desistência da compra. b. Embalagem aberta ou avariada. c. Produto avariado. d. Produto em desacordo com o pedido. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato em até 72 horas.
  • Restituição em Caso de Devolução do Produto
    A devolução do valor será feita por meio de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de débito ou crédito. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até dois meses do recebimento do produto em nosso centro de distribuição, dependendo do prazo fornecido pela administradora e da data de vencimento da sua fatura. Lembramos que para produtos onde existiu desconto promocional, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto. O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original acompanhado da nota fiscal da compra.
  • Condições do Produto para Trocas e Devoluções
    O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem indícios de uso e acompanhado da sua nota fiscal. Caso ele não esteja de acordo com as condições acima, será devolvido ao comprador sem aviso prévio.
  • Devolução da Mercadoria por Desistência (Arrependimento)
    Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias, após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução do estabelecimento (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso e acompanhado de sua NOTA FISCAL). Primeiramente deve-se entrar em contato com a central de atendimento ddmavo.com.br, onde será gerado uma autorização para postagem em agencia dos correios. A devolução é por conta da ddmavo. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal. Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque. A primeira troca é gratuita! Prazo para solicitação de troca ou devolução, você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, o produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 12 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
  • Primeira Troca Grátis
    Caso queira trocar seu pedido e ele esteja dentro dos parâmetros descritos em “condições do produto para trocas e devoluções”, a primeira troca é grátis. Se, por ventura, quiser efetuar mais de uma troca de um mesmo pedido, fica por responsabilidade do cliente arcar com os valores referentes ao envio das peças nas demais trocas.
  • Procedimento para devolução de produto por correios
    Após o contato com nosso atendimento ao cliente você recebera um código e basta levar o produto embalado com papel liso sem desenho em uma agência não franqueada dos correios. A partir do recebimento do volume em nosso centro de distribuição, será liberado o envio do novo produto ou estorno do pagameneto.
  • Sigilo de Informação
    O DDMAVO se compromete a não vender, alugar ou transferir para terceiros os dados informados. Todas as informações pessoais e de transações de pagamento fornecidas no cadastro, com cartão de crédito, são armazenados com criptografia e executadas com a tecnologia ssl (secure socket layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados indevidamente. além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.
  • E-mail Promocional
    Quando se cadastra em nosso site, é dada ao cliente a opção de receber regularmente informativos e promoções via e-mail e “push” em redes sociais e aplicativos. O recebimento destes informativos e promoções é completamente condicionado ao consentimento do cliente e poderá ser desativado simplesmente com a desmarcação desta opção em seu cadastro no site do DDMAVO.
  • Recebimento de E-mail
    O DDMAVO alerta seus clientes de que nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados ou cadastro ou com anexos executáveis e links para download.
bottom of page